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Esta frase poderia ser sua?! Sabe que deve evitar o açúcar, as gorduras, que deve comer fruta e legumes, mas quando pensa de manhã o que vai comer ao longo do dia, provavelmente fica com dúvidas do que deve escolher, de quais as melhores combinações e de quais as opções mais saudáveis. Para o almoço e jantar sabe que deve comer uma proteína com salada/legumes e uma porção de hidratos de carbono (arroz, massa, batata, quinoa…), mas o que comer nos lanches?

 

 

Não se preocupe que estou aqui para ajudá-la e vou partilhar consigo uma lista de 10 snacks saudáveis, para que não tenha mais dúvidas na hora de fazer as suas escolhas e preparar a sua lancheira.

 

Os meus snacks favoritos:

 

– Húmus de grão com palitos de cenoura

– Espetada de tomate cherry e queijo mozarela

– Wrap integral com alface, rúcula, couve-roxa e atum

– Ovo cozido + frutos secos

– Iogurte com fruta e canela

– Bolo de caneca

– Iogurte com granola caseira

– Egg muffins

– Muffins de banana

– Panquecas de banana

 

 

Gostou destes snacks. Uns precisam de preparação e confecção e outros já estão prontos a comer. Pode ir variando consoante o que lhe apetece e o tempo que tem ou não em determinada semana para os fazer. Todas as receitas encontram-se aqui no site 🙂

 

Dou sempre as receitas aos meus pacientes para que possam ter várias alternativas!

Aproveito para lhe dizer que o meu Kit Plan 2behealthy (é um kit com tudo o que precisa para saber planear as suas refeições, de forma saudável e sem horas na cozinha) está com valor promocional! Menos 50% até final da semana! Mais informações envie-me mensagem, pelo instagram, ou por e-mail!

 

 

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