fbpx
+351 937 951 720 dietistasonia@gmail.com

21  Dias para emagrecer,
sem me aperceber!

Já tentou emagrecer mas perdeu o foco ou motivação?

O emagrecimento não é apenas sobre os quilos “perdidos”, sobre comer o alimento X ou Y. É preciso haver uma mudança de mentalidade, é necessário ter as estratégias certa para os seus desafios e ver a alimentação como algo positivo, que lhe vai dar mais energia e saúde e não como um castigo. Deve focar-se no equilibrio e não na restrição.

Emagrecer é uma jornada de auto-conhecimento. Trata-se de vencer medos, vencer desafios e perceber que pode ser mais forte que qualquer desculpa!

Sabe porque é que o grupo funciona?

Estar em grupo aumenta a motivação por estar junto de outras mulheres que estão a passar exatamente pelas mesmas dificuldades ou já passaram em algum momento da vida. Vai querer supera-se e mostrar que também é capaz. 

Reforço positivo e o ambiente motivador que o grupo proporciona não se compara com nenhuma outra tentativa de emagrecimento individual que já tenha vivenciado

Os desafios estão estruturados para que primeiro comece a motivar-se e veja o porque de até agora ainda não ter conseguido emagrecer, e depois vamos trabalhando vários temas, um a cada dia, para que possa implementar esses conhecimentos. 

Vamos começar por elaborar o seu plano de acção, vai aprender a focar-se na solução e no positivo, em vez dos problemas e nos aspetos negativos e vai adquirir novos hábitos alimentares.

 

Poderá expor todos os seus receios, medos e questões com a alimentação e corpo, sem que seja julgada e criticada. Irá ser apoiada e terá as respostas e soluções que precisa para emagrecer e sentir-se melhor consigo e com a sua imagem.

O seu emagrecimento é divertido e leve, e aprende de uma forma dinâmica algo novo para implementar na sua vida. Vai aprender a organizar a sua rotina, a ter as refeições sempre preparadas, a cozinhar de forma saudável  e a inovar a confeccção dos legumes.

Sem dietas, restrições, medicamentos, nem sacrifícios! 

Como funcionam os desafios de grupo?

Whatsapp

Num grupo privado estarão todas as mulheres motivadas a fazerem diferente e que querem começar a agir já.

1 Desafio por dia

Todos os dias, pelas 9h da manhã, irei lançar um novo desafio, para que o coloque em prática.

Na prática

Os desafios são simples e motivadores, para que consiga aplicá-los e começar logo a ver resultados no seu corpo e mente.

Material

Os desafios são acompanhados de um texto explicativo da sua importância e de como o deve colocar em prática.

Ao inscrever-se:

01- Vai emagrecer, até 4kg, de forma divertida, leve e sem se aperceber

02- Vai ganhar auto-estima, gostar de se ver ao espelho, gostar mais de si

03- Vai voltar a vestir as roupas que tem guardadas no armário

04- 7 ebooks com receitas e dicas, no valor de 82 euros, totalmente gratuitos.

Aprendi muito e tenho a certeza que vou continuar a colocar em prática as receitas e dicas para o resto da vida! Ja me perguntaram se fiz dieta e respondi que não, estou é a comer de forma mais saudável, sem restrições e sem passar fome!

Perdi 3,3Kg e mais importante que o peso foi a mudança de mentalidade! Estou mesmo comprometida em fazer uma alimentação saudável e em não ver a comida como uma recomepensa. Vou gravar tudo para que possa sempre relembrar-me o fácil que é comer saudável

O que mais me surpreendeu foi a audência de fome, o gosto por cozinhar coisas diferente. nO inicio quando me apercebi que não ia haver plano alimentar confesso que fiquei um pouco desiludida. Hoje olho para trás e vejo que estes 21 dias sserviram para me motivar e descomplicar

É uma excelente profissional, humana mesmo. Devolveu me a auto estima q eu julgava perdida, um ser humano fantástico.Ensinou me a cozinhar saudável pra toda a família. Top top top👏👏👏!!

Nilsa Alvaro

Sem dúvida uma excelente profissional, fui acompanhada em 2010 e até hoje sigo as dicas e educação alimentar que me foi dada. Nunca mais recuperei o peso perdido que na altura foram 11kg. Mto obrigada pela conquista. bjinhos

Sonia Guerreiro

Tem dúvidas sobre o grupo desafios?

Abrir Conversa
Posso ajudá-la?
Olá!
Estou aqui para ajudá-la!