Está quase a ir de férias e já começa a pensar “Já sei que vou estragar tudo o que fiz! Quero aproveitar para comer o que me apetecer e já sei que vou chegar com muito mais peso! Mas depois compenso!”. 

As férias de verão são uma época propícia a excessos alimentares. Entre sumos, gelados, bolas de Berlim, dias de praia e de sanduíches, entre outros alimentos com excesso de calorias, o peso vai aumentando. Quando se volta ao trabalho, deparamo-nos com alguns quilinhos extras.

Ensino sempre as minhas pacientes de que podem e devem comer o que gostam nas férias (e em qualquer altura do ano). A chave para o sucesso e para um estilo de vida saudável está na moderação e nas escolhas que fazemos. Não há problema nenhum em comer 1 gelado de 2 bolas, uma vez na semana de férias. O excesso é quando comemos gelados com 3 ou 4 bolas e fazêmo-lo quase todos os dias e a isso ainda juntamos a bola de berlim, os petiscos com pão ao final do dia… 

O que gostaria mesmo, mesmo era de regressar com o mesmo peso, comer o que gosta, ter opções saudáveis para as sobremesas, petiscos e snacks de praia e até conseguir emagrecer após as férias. Mas sabe que não é possível 🙁 e se eu lhe disser, o contrário! Que sim, é possível gerir o peso nas férias e ter todas as ferramentas, dicas e receitas para usufruir ao máximo, sem o medo de engordar! Como? Com o KIT SOS FÉRIAS.

Adquira já o seu KIT SOS FÉRIAS a um valor promocional e tenha todas as informações e dicas que necessita antes, durante e após o seu merecido descanso!! Com receitas saborosas, lista de compras e um plano detox vai ser impossível não alcançar e manter o seu peso ideal!

Veja ainda esta receita, muito fácil de fazer e que pode levar consigo para comer na viagem, para a praia, para um piquenique… assim, terá sempre uma opção saudável à mão. Veja a receita:

Dicas de uma Dietista. Sabor com saúde.

Para mais informações/marcação de consultaEmail – dietistasonia@gmail.com/ Tel. 937951720

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