+351 937 951 720 dietistasonia@gmail.com

A minha rotina

Sou uma pessoa da manhã

Ou seja, não me importo nada de acordar bem cedo para começar a trabalhar, treinar, organizar as refeições… pois gosto do final do dia e da noite para relaxar e descansar! Desde que fui mãe que o levar cedo faz ainda mais sentido, pois à noite quero dar atenção, brincar e conversar com os meus meninos e marido, e também porque mesmo que quisesse não conseguiria organizar nada com estes dois piratas a “chamar” por mim!

À noite gosto de deixar a comida a descongelar ou de temperar as refeições para o dia seguinte, gosto de deixar a marmita e snacks preparados, a roupa (minha e dos meninos) escolhida para o dia seguinte e depois de os aproveitar!

Começo o dia sempre bem cedo, para começar a trabalhar antes dos piratas acordarem (por vezes trocam-me as voltas ehehe, mas faz parte e aí reorganizo-me), depois preparo os meninos, levo o mais velho à escola (o mais pequeno ainda está com a avó) e vou trabalhar ou a dar consultas ou a trabalhar no site, redes sociais, desenvolvimento de novos serviços (estou sempre a preparar algo diferente e que vá de encontro às suas necessidades).

Ao final do dia vou buscar os meninos (faço questão de o fazer pelo menos 2x por semana, para que o final do dia não seja só afazeres) e começo a tratar deles e do jantar (ou se já tiver o jantar feito, desfruto dos meus pequenos e por isso, adorar o planeamento de refeições – ficamos com tempo para o que realmente nos dá prazer, embora adore cozinhar, e para os nossos).

E agora são horas de colocar estes dois pequenos na cama, que só estão parados e com este olhar fixo porque estão entretidos a ver os desenhos animados, caso contrário, esta sala estaria numa “revolução” e andariam por aqui como se de uma maratona se tratasse!! É que não param mesmo 😉

E por aí, como se organizam?

Sobre mim

Olá, chamo-me Sónia Marcelo, sou Nutricionista (0748N) e sou apaixonada em trabalhar com mulheres que decidiram mudar as suas vidas em busca de uma alimentação mais saudável.

Autora do Livro “Guerra ao Açúcar”