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Se há objeto que anda sempre comigo é a marmita e a garrafa de água! É verdade ☺️

Posso esquecer-me do telemóvel mas da lancheira nem pensar, eheheh

Para mim não faz sentido ficar com fome ou comer “qualquer coisa” ou comer algo mais calórico se posso levar os alimentos de casa e fazer as minhas escolhas saudáveis.

Quer saber o que levo sempre que vou para a praia?!

? Água – imprescindível seja verão ou inverno. A hidratação é fundamental

? Palitos de vegetais – cenoura, pepino, beterraba… para aquelas ocasiões em que apetece petiscar algo.

? Frutos oleaginosos – amêndoas, nozes, avelãs… são práticos, saciam e não se estragam com o calor.

? Fruta – adoro comer fruta na praia! Hidrata, é fresca e doce e fácil de transportar. Geralmente corto melancia ou melão, coloco num taparuer, levo garfos pequenos e toda a família “pica” ?

? Salada enfrascada para o almoço – num frasco de vidro coloco o molho, de seguida a quinoa ou arroz integral, depois uma proteína (frango, atum…) e folhas verdes (alface, agrião…), vegetais a gosto e já está. Na altura de comer agito e está pronta!

Gosto muito destas refeições mais “leves” e frescas para o verão e que dão perfeitamente para comer na praia!

O que costuma levar consigo na marmita? ?

E como sei que uma das dificuldades é pensar nos almoços, propriamente ditos, para a praia, veja aqui algumas sugestões que adoro e que fazem sucesso cá por casa:

Dicas de uma Dietista. Sabor com saúde.
Para mais informações/marcação de consultaEmail – dietistasonia@gmail.com/ Tel. 937951720

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