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6 Snacks fantásticos e saudáveis, para comer a seguir às refeições, quando apetece um doce, sem engordar

6 Snacks fantásticos e saudáveis, para comer a seguir às refeições, quando apetece um doce, sem engordar

Quantas vezes já não lhe aconteceu terminar de almoçar e/ou jantar e ficar a apetecer-lhe um doce!? Até costuma dizer “o meu organismo está a pedir-me algo doce!”. Geralmente, o que faz:

– Resiste e tenta não comer;

– Diz “é só hoje” e vai comer algo bastante calórico e com elevado teor em açúcar;

– Fica a pensar “o que que poderia comer de doce que não me fizesse mal?”

Não devemos ceder sempre que nos apetece um doce, pois podemos adotar outras estratégias (irei falar noutro post) para diminuir esta vontade. Contudo, hoje deixo-lhe 6 snacks saudáveis que pode comer a seguir às refeições, sem receio de engordar (no entanto, deve ter sempre em atenção as quantidades que ingere).

– Gelatina 0% açúcar

– 1 a 2 quadrados chocolate negro acima de 80% cacau

– ½ banana com manteiga de amendoim

Gomas feitas com gelatina 0% açúcar

Pudim de gelatina e queijo quark

– Fatias de maçã ou pera polvilhadas com canela.

Gostou destes snacks? Qual o seu preferido?

Dicas de uma Dietista. Sabor com saúde.

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Email – dietistasonia@gmail.com/ Tel. 937951720



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